
CONSULTORIA
profundos especialistas em ajudar a aumentar a lucratividade das empresas
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Diagnóstico de mercado e identificação de riscos e oportunidades.
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Estudo de Geomarketing para definição de potencialidade de pontos comerciais.
INTELIGÊNCIA
Diagnósticos, análise de mercado, público alvo, e elaboração de planos de negócio. Definição de estratégia e posicionamento de mercado.
ANÁLISE DE MERCADO
NOVOS NEGÓCIOS
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Planos de negócios com avaliação do melhor modelo à ser implantado, embasado em estudos de viabilidade via simuladores financeiros para análise de diferentes cenários.
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Análises e definição estratégicas dos melhores canais de venda.
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Revisão de portfólio de produtos e serviços.
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Definição das melhores estratégias de posicionamento do modelo de negócio e canais de comunicação adequados.
Medição da Percepção da Satisfação de Clientes é uma ferramenta exclusiva cujos resultados servem como direcionadores de programas de qualidade, planos de marketing, redesenho de processos e reestruturação organizacional.
MPSC
Medição da Percepção e Satisfação de Clientes
Traça uma visão completa da organização e identifica questões relacionadas a clima, processos, gestão e estratégia, permitindo a elaboração de planos de ação corretivos.
NEGÓCIOS
Avaliação das dinâmicas de trabalho e desenhos dos processos e indicadores para implantação da transformação da gestão operacional.
GESTÃO E PROCESSOS
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Definição do modelo de gestão com adequação dos processos e estrutura organizacional, foco na eficácia.
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Estudos referentes a fornecedores, políticas de compra, estoques e seus fluxos operacionais.
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Implantação de modelo de custeio e precificação.
REESTRUTURAÇÃO ORGANIZACIONAL
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Levantamento e avaliação dos principais direcionadores estratégicos para redesenho de processos e redefinição de sistemas de informação e grupos de trabalho.
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Avaliação e revisão das diretrizes estratégicas e da estrutura das empresas.
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Desenvolvimento de planos de ação.
IMPLANTAÇÃO
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Análises e implantação de gestão financeira através de DRE e Fluxo de Caixa, atrelados aos indicadores financeiros.
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Implantação dos processos organizacionais e acompanhamento dos indicadores de desempenho.
CONHECIMENTO
Implantação de estrutura organizacional com foco na melhoria contínua e construção do capital intelectual da empresa.
Paulo Ancona Lopez - Sócio | Diretor da Ancona Consultoria
COMPETÊNCIAS
Avaliação, treinamento e adequação de pessoas para a correta gestão dos processos, garantindo a eficácia das estratégias definidas.
EXPERIENCE
Projetos relacionados à cultura organizacional e disseminação de valores e conceitos por meio de Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento, com o propósito de tornar o capital humano das empresas mais preparado para implementar estratégias e alcançar os objetivos definidos.
Avaliação das necessidades, treinamento e desenvolvimento de pessoas por meio de programas criados sob medida. Processos elaborados com foco em alto desempenho e alinhamento dos profissionais com as diretrizes estratégicas da organização.
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Comportamento estratégico
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Desenvolvimento de competências
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Gestão estratégica de pessoas
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Gestão de conflitos internos
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Motivação e comportamento organizacional
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As relações humanas e o espaço físico organizacional
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Gestão da Qualidade: as ferramentas e suas aplicações
APCP
Análise do Perfil Comportamental Profissional
Ferramenta exclusiva de análise das competências profissionais cujos resultados servem como direcionadores de programas de gestão de pessoas e qualidade, planos de marketing, redesenho de processos e reestruturação organizacional.
CRESCIMENTO
Estudos e implantação de estratégias de expansão, modelagem, canais omnichannel e formatação de negócios, como: franquias, rede própria, ou outras formas.
FORMATAÇÃO DE REDES
Estudo de viabilidade, orientação estratégica e apoio na formatação de modelos sustentáveis de negócios em rede, tais como: unidades próprias, franquias, filiais, licenças ou outras formas de parceria.
Além da estruturação da rede, nosso apoio abrange a elaboração de manuais operacionais, criação de canais de comunicação, programas de treinamento, planos de expansão e seleção de parceiros, entre outros.
GESTÃO DE REDES
Gestão integrada, através de processos e ferramentas que garantam o formato e a manutenção do padrão e qualidade da rede.
EXPANSÃO DE NEGÓCIOS / CANAIS DE VENDAS
Diagnóstico de oportunidades e planejamento detalhado da expansão com base em metodologias que garantem suporte e gerenciamento dos processos de crescimento e ocupação de mercado.
Estudos de mercado através de dados sócio demográficos para a definição estratégica de onde expandir cada modelo de negócio, permitindo assim a implantação de múltiplos canais de forma integrada.