SERVIÇOS

 profundos especialistas   em ajudar a aumentar a   lucratividade das   empresas 

  • Diagnóstico de mercado e identificação de riscos e oportunidades.

  • Estudo de Geomarketing para definição de potencialidade de pontos comerciais.

INTELIGÊNCIA

Diagnósticos, análise de mercado, público alvo, e elaboração de planos de negócio. Definição de estratégia e posicionamento de mercado.

NEGÓCIOS

Avaliação das dinâmicas de trabalho e desenhos dos processos e indicadores para implantação da transformação da gestão operacional.

 

ANÁLISE DE MERCADO

NOVOS NEGÓCIOS

  • Planos de negócios com avaliação do melhor modelo à ser implantado, embasado em estudos de viabilidade via simuladores financeiros para análise de diferentes cenários.

  • Análises e definição estratégicas dos melhores canais de venda.

  • Revisão de portfólio de produtos e serviços.

  • Definição das melhores estratégias de posicionamento do modelo de negócio e canais de comunicação adequados.

Medição da Percepção da Satisfação de Clientes é uma ferramenta exclusiva cujos resultados servem como direcionadores de programas de qualidade, planos de marketing, redesenho de processos e reestruturação organizacional.

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MPSC 

Medição da Percepção e Satisfação de Clientes

Traça uma visão completa da organização e identifica questões relacionadas a clima, processos, gestão e estratégia, permitindo a elaboração de planos de ação corretivos.

 

GESTÃO E PROCESSOS

  • Definição do modelo de gestão com adequação dos processos e estrutura organizacional, foco na eficácia.

  • Estudos referentes a fornecedores, políticas de compra, estoques e seus fluxos operacionais.

  • Implantação de modelo de custeio e precificação.

REESTRUTURAÇÃO ORGANIZACIONAL

  • Levantamento e avaliação dos principais direcionadores estratégicos para redesenho de processos e redefinição de sistemas de informação e grupos de trabalho.

  • Avaliação e revisão das diretrizes estratégicas e da estrutura das empresas.

  • Desenvolvimento de planos de ação.

IMPLANTAÇÃO

  • Análises e implantação de gestão financeira através de DRE e Fluxo de Caixa, atrelados aos indicadores financeiros.

  • Implantação dos processos organizacionais e acompanhamento dos indicadores de desempenho.

COMPETÊNCIAS

Avaliação, treinamento e adequação de pessoas para a correta gestão dos processos, garantindo a eficácia das estratégias definidas.

EXPERIENCE

Projetos relacionados à cultura organizacional e disseminação de valores e conceitos por meio de Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento, com o propósito de tornar o capital humano das empresas mais preparado para implementar estratégias e alcançar os objetivos definidos.

Avaliação das necessidades, treinamento e desenvolvimento de pessoas por meio de programas criados sob medida. Processos elaborados com foco em alto desempenho e alinhamento dos profissionais com as diretrizes estratégicas da organização.

  • Comportamento estratégico

  • Desenvolvimento de competências

  • Gestão estratégica de pessoas

  • Gestão de conflitos internos

  • Motivação e comportamento organizacional

  • As relações humanas e o espaço físico​ organizacional

  • Gestão da Qualidade: as ferramentas e suas aplicações

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CONHECIMENTO

Implantação de estrutura organizacional com foco na melhoria contínua e construção do capital intelectual da empresa.

 

APCP

Análise do Perfil Comportamental Profissional

Ferramenta exclusiva de análise das competências profissionais cujos resultados servem como direcionadores de programas de gestão de pessoas e qualidade, planos de marketing, redesenho de processos e reestruturação organizacional.

Clique aqui e saiba mais sobre a ferramenta APCP >>

CRESCIMENTO

Estudos e implantação de estratégias de expansão, modelagem, canais omnichannel  e formatação de negócios, como: franquias, rede própria, ou outras formas.

 

FORMATAÇÃO DE REDES

Estudo de viabilidade, orientação estratégica e apoio na formatação de modelos sustentáveis de negócios em rede, tais como: unidades próprias, franquias, filiais, licenças ou outras formas de parceria.

Além da estruturação da rede, nosso apoio abrange a elaboração de manuais operacionais, criação de canais de comunicação, programas de treinamento, planos de expansão e seleção de parceiros, entre outros.

GESYÃO DE REDES

Gestão integrada, através de processos e ferramentas que garantam o formato e a manutenção do padrão e qualidade da rede.

EXPANSÃO DE NEGÓCIOS / CANAIS DE VENDAS

Diagnóstico de oportunidades e planejamento detalhado da expansão com base em metodologias que garantem suporte e gerenciamento dos processos de crescimento e ocupação de mercado.

Estudos de mercado através de dados sócio demográficos para a definição estratégica de onde expandir cada modelo de negócio, permitindo assim a implantação de múltiplos canais de forma integrada.