GPS Vecchi Ancona: a rota traçada para o crescimento alcançado

 Foto: Getty Images

 

Crescer 15% no número de clientes atendidos e em 10% no faturamento real, em 2015, foi o desafio vencido por nós, talvez porque nossa assinatura seja Inteligência Estratégica e sermos especializados em gestão de negócios. Junte-se a estes fatores o planejamento e, consequentemente, antecipação aos fatos.
 
Estrategicamente, começamos em 2014 a preparar as mudanças necessárias para uma atuação eficaz no cenário de negócios que já se mostrava aparente, não só em função da linha econômica adotada internamente, mas também pelo agravamento da crise internacional, que via China, oferecia sinais de problemas futuros.
 
Realizamos projetos para atender, também, clientes com menores condições de investimento e elaboramos estratégias visando a criação de negócios conectados com a nova realidade econômica. Para isso, utilizamos toda nossa expertise em revisão de processos visando mais eficiência e redução de custos. Alteramos posicionamento e estratégias, além de capacitarmos muitas equipes ao cenário, tirando delas o pessimismo que assolava o mercado.
 
Tivemos clientes novos em farto crescimento, que sentiram muito pouco a crise, investindo em projetos que foram do Planejamento Estratégico à implantação dos processos e novas estruturas e canais; gestão de redes de negócios; novos franqueadores; start ups; educação corporativa; treinamentos e convenções.
 
O positivismo atrelado ao planejamento, à reformulação dos processos gerenciais, capacitação das equipes e plano de marketing foram, de forma macro, os caminhos traçados e percorridos para crescermos. E conosco, nossos clientes!
 
2016 será, ainda, melhor!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Categorias

Please reload

Newsletter

Redes Sociais

  • Facebook
  • Linkedin
  • Youtube
  • Instagram

Posts Recentes

Please reload

Copyright © 2018 Ancona Consultoria. Todos os direitos reservados.
  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon