Marketing digital se firma como estratégia essencial

March 3, 2016

Fabricantes de produtos alimentícios e agências de publicidade desenvolvem planos baseados na gestão da marca na internet, com foco nas redes sociais.

Com o advento da internet , as notícias e opiniões passaram a circular com maior velocidade na sociedade, incluindo o mercado gastronômico. Diante desse cenário, soluções para determinadas situações precisam ser eficientes em um curto espaço de tempo. Para se manter competitivos no setor gastronômico, marcas e estabelecimentos estão desenvolvendo estratégias com base no marketing digital pra agregar valor a serviços e produtos. A gestão e mídias sociais é uma das opções para as empresas que queiram desenvolver uma estratégia digital dinâmica.

De acordo com a diretora da consultoria Vecchi Ancona – Inteligência estratégica, Ana Vecchi, a mídia digital se transformou em um grande aliado das marcas de gastronomia tornando-se fundamental nas estratégias de marketing. “Os estudos de concorrência “antigamente” eram físicos, onde estavam os bares , restaurantes, lanchonetes, por CEP, nome da rua, bairro e público-alvo. Hoje a concorrência está lado a lado, na tela dos celulares e a um clique de distância. Como ser diferente? Com boa informação, visibilidade, beleza e benefícios muito claros. A agilidade fica por conta da tecnologia utilizada”, comenta.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Categorias

Please reload

Newsletter

Redes Sociais

  • Facebook
  • Linkedin
  • Youtube
  • Instagram

Posts Recentes

Please reload

Copyright © 2018 Ancona Consultoria. Todos os direitos reservados.
  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon