Com o Rio na mira, Lez a Lez quer abrir 12 lojas em 2016
Pertencente ao grupo têxtil Lunelli, a Lez a Lez quer ampliar ainda mais sua atuação pelo País. Atualmente, a marca catarinense de moda feminina conta com 20 franquias distribuídas em 12 estados e, no plano de expansão traçado para 2016, o objetivo é inaugurar 12 lojas, o que significaria um investimento de aproximadamente R$ 6,6 milhões. Segundo gerente de Expansão da grife, Cassiano Decker, o foco são as regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. "O Rio de Janeiro, por exemplo, é um mercado com bastante potencial para a Lez a Lez, assim como as capitais nordestinas", afirma o executivo, acrescentando que a consultoria Vecchi Ancona – Inteligência Estratégica foi contratada para dar suporte no projeto. “Já temos cerca de 2 mil pontos de venda em lojas multimarcas, mas apostamos no projeto para fortalecer a marca.”
Decker informa que, mesmo diante do cenário mais difícil no varejo de roupas, está confiante em cumprir a meta de aberturas do ano que vem. “Nosso público-alvo é AB, com um tíquete médio de cerca de R$ 350. Trabalhamos forte o relacionamento com os clientes por meio de campanhas nas mídias sociais para fidelizá-los. Até aqui, neste ano, estamos conseguindo manter um bom patamar de vendas”, informa. Para exemplificar, o gerente da Lez a Lez destaca que, na semana passada, marcada pela Black Friday, as vendas subiram cerca de 15% nas unidades da rede. “Oferecemos produtos de coleções mais antigas com até 60% de desconto”, completa.