Natura inaugura primeira loja própria em shopping de São Paulo

April 22, 2016

 

 

 

 

Após 46 anos de uma bem sucedida estratégia com foco na venda direta, aNatura se prepara para encarar o varejo com a inauguração da sua primeira loja própria, que abre as portas na última semana de abril no shopping Morumbi, em São Paulo.

 

Para o début, a palavra de ordem foi experimentação. Na prática, isso significa ambiente clean e transitável com fartura de produtos ao alcance da mão, estando as linhas para corpo, rosto, cabelo e maquiagem dispostas de maneira convidativa para uma clientela até então não habituada a testar as fórmulas naturais da marca brasileira de cosméticos.

 

Com 68m², o espaço assinado pelo arquiteto Ricardo Campos, do escritório carioca Santa Irreverência, contou com a participação de potenciais clientes durante a fase final de desenvolvimento. O visual merchandising ficou por conta da Vimer. “Montamos dois modelos de lojas em nossa sede e convidamos cerca de 500 consumidores para conhecer, comprar e nos contar como foram suas experiências. Buscávamos um ambiente em que as pessoas se sentissem à vontade para experimentar os produtos e vivenciar os valores da marca”, explicou a diretora de marketing da Natura, Andrea Eboli.

 

Escolha arquitetônica feita, o foco ficou por conta dos materiais utilizados, sustentáveis e de origem brasileira – a madeira que reveste as paredes, por exemplo, é reutilizada a partir do trabalho de artistas plásticos mineiros, enquanto o piso de madeira de demolição vem das fachadas de casas do sul do Brasil. Para visitar e testar!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Categorias

Please reload

Newsletter

Redes Sociais

  • Facebook
  • Linkedin
  • Youtube
  • Instagram

Posts Recentes

Please reload

Copyright © 2018 Ancona Consultoria. Todos os direitos reservados.
  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon