Franquias parcelam taxas para facilitar entrada de novos franqueados.

Redes estão apostando em diluir a taxa de franquia em três, dez ou até mais parcelas em alguns casos.

Iniciar um novo negócio exige investimento, dedicação e confiança. Visando atrair novos empreendedores, algumas redes de franquias estão oferecendo condições de pagamentos diferenciadas para não perderem potenciais bons franqueados que necessitam de uma ajuda para ingressar no negócio. “Houve, por muito tempo, a defesa de que se o candidato não tinha este valor para investir à vista, como haveria dinheiro para todo o resto? Mas é sabido que muitos franqueadores, principalmente os novos, facilitam o pagamento para atrair franqueados e facilitar a negociação. Financiamentos e parcelamentos sobre todo o investimento são comuns e necessários, principalmente em tempos em que o nível de dúvida e insegurança em investir ou aplicar e guardar o dinheiro é maior, em função de crise econômica e/ou política”, comenta Ana Vecchi, diretora da consultoria Vecchi Ancona.

Diante deste cenário, o Portal TOP Franquias selecionou 14 redes que parcelam a taxa de franquia e despesas de implantação de uma nova unidade,

Criado para desenvolvimento de franquias fast-food de times de futebol, o grupo conta com as marcas Loucos & Fiéis (Corinthians), Cruzeiro Esporte Burguer (Cruzeiro), Hamburgueria 1903 (Grêmio) e Cantina Palestra (Palmeiras). As taxas de franquias – média R$ 70 mil -, e os investimentos iniciais podem ser negociados em até três parcelas.

Categorias

Newsletter

Redes Sociais

  • Facebook
  • Linkedin
  • Youtube
  • Instagram

Posts Recentes