Espetinhos Mimi ganha plano de expansão para 2017.

November 21, 2016

Investidores localizados nas capitais dos estados do Nordeste da país, cidades Sul e Centro-Oeste, e nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro estão na mira da Vecchi Ancona – Inteligência  Estratégica. O objetivo é a expansão da rede de franquias Espetinhos Mimi, com quase 50 anos de história no solo brasileiro e que já contabilizada 60 unidades franqueadas.

 

Ana Vecchi, sócia-diretora da Vecchi Ancona, diz que a estimativa é chegar a 100 unidades até o final de 2017. A empresa busca, para a rede, jovens acima de 25 anos, com experiência  no varejo e perfil empresarial, mas com maleabilidade para seguir a padronização que exige uma franquia.

 

Junto, é importante que esse investidor tenha disponibilidade de trabalho especialmente aos finais de semana, dias em que as unidades da marca registram maior movimento, além de ética de berço e, claro, capital para instalação do negócio, explica Vecchi.

 

Segundo Fausto Martins Borba Jr., diretor da Espetinhos Mimi, são dois os modelos de franquia disponíveis atualmente. A marca faz sua estreia nas cidades com o modelo Grill, uma loja mais ampla, que conjuga bar e restaurante, com atendimento premium, ideal para regiões gastronômicas das cidades. Depois, acontece a instalação das unidades no modelo Express, ideal para praças de alimentação, shopping centers, aeroportos, malls, etc. O investimento inicial é de R$ 225 mil a R$ 400 mil, respectivamente.

 

ESPETINHOS MIMI

 

Fundada em 1967, a marca iniciou suas atividades fabricando embutidos. Em 1970, entrou no ramo de organização de festas e inovou, com o aumento da demanda, com uma nova maneira  de fazer churrasco: o  espetinho, que foi patenteado por 10 anos.

 

A expansão da marca e relação da empresa com o consumidor se dá por meio das lojas franqueadas presentes em sete estados do país. Além disso, a rede também se preocupa com o meio ambiente. Promove tratamento de efluentes, usa madeira de reflorestamento para espetinhos e para o carvão, embalagens recicláveis, além de fazer uso comedido de reservas hídricas e promover a reciclagem do lixo.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Categorias

Please reload

Newsletter

Redes Sociais

  • Facebook
  • Linkedin
  • Youtube
  • Instagram

Posts Recentes

Please reload

Copyright © 2018 Ancona Consultoria. Todos os direitos reservados.
  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon