Como acertar no sucesso em 2017

December 15, 2016

(...)

 

Mercearia do Banho

 

A Vecchi Ancona – Inteligência Estratégica foi escolhida pela rede de franquias Mercearia do Banho, marca há cinco anos de cosméticos únicos, para executar o projeto de expansão da empresa. 

 

De acordo com Paulo Ancona, sócio-diretor da Vecchi Ancona, a estimativa é chegar até 20 unidades até o final de 2017. Para isso, a marca busca novos franqueados. “Queremos, para a rede, investidores que se identifiquem com a marca, com experiência no varejo e espírito empreendedor”, explica.

 

Rodrigo Naves, sócio-diretor da Mercearia do Banho, explica que são dois os modelos de franquias disponíveis, atualmente. O modelo de loja, com cerca de 40m2, que exige R$ 27 mil de investimentos e o quiosque com 6m2, cujo investimento é de R$ 16mil, com retorno estimado em 24 meses.

 

A Mercearia do Banho, trabalha com duas linhas de produtos: uma denominada  Corpo, composta por uma variedade de produtos destinados aos cuidados com a saúde das pessoas; e a outra denominada Casa, que traz em sua composição produtos variados e soluções diferenciadas para aromatização e boa ambientação dos locais de conveniência das pessoas. “Levar conforto, bem- estar e alegria às pessoas é a nossa missão”, finaliza Naves.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Categorias

Please reload

Newsletter

Redes Sociais

  • Facebook
  • Linkedin
  • Youtube
  • Instagram

Posts Recentes

Please reload

Copyright © 2018 Ancona Consultoria. Todos os direitos reservados.
  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon