Como acertar no sucesso em 2017
(...)

Mercearia do Banho
A Vecchi Ancona – Inteligência Estratégica foi escolhida pela rede de franquias Mercearia do Banho, marca há cinco anos de cosméticos únicos, para executar o projeto de expansão da empresa.
De acordo com Paulo Ancona, sócio-diretor da Vecchi Ancona, a estimativa é chegar até 20 unidades até o final de 2017. Para isso, a marca busca novos franqueados. “Queremos, para a rede, investidores que se identifiquem com a marca, com experiência no varejo e espírito empreendedor”, explica.
Rodrigo Naves, sócio-diretor da Mercearia do Banho, explica que são dois os modelos de franquias disponíveis, atualmente. O modelo de loja, com cerca de 40m2, que exige R$ 27 mil de investimentos e o quiosque com 6m2, cujo investimento é de R$ 16mil, com retorno estimado em 24 meses.
A Mercearia do Banho, trabalha com duas linhas de produtos: uma denominada Corpo, composta por uma variedade de produtos destinados aos cuidados com a saúde das pessoas; e a outra denominada Casa, que traz em sua composição produtos variados e soluções diferenciadas para aromatização e boa ambientação dos locais de conveniência das pessoas. “Levar conforto, bem- estar e alegria às pessoas é a nossa missão”, finaliza Naves.