top of page

Saúde compartilhada, como assim?


Compartilhar:

Este é um dos verbos mais utilizados no mundo virtual e nos tempos atuais. Deixou de ser visto como uma ação social e passou a ser assumido como modo de vida, economia e modelo de negócios, ou seja, pode-se ganhar dinheiro compartilhando, integrando relações pessoais e complementando habilidades profissionais.


Os antigos escritórios virtuais, amplamente divulgados e franqueados outrora, evoluíram para os atuais espaços de coworking, onde profissionais ou empresas trabalham individualmente, mas usufruem de uma mesma estrutura física e de serviços, o que traz benefícios, como redução de custos, network e, acima de tudo, estar dentro de um sistema de compartilhamento de valores.


Case – De outrora até hoje e rumo ao futuro.

Em 1999, no Rio de Janeiro, foi criado o Espaço Médico Brasil, o primeiro coworking destinado a profissionais da área de saúde com foco no compartilhamento de espaço, administração, rateio das despesas, agenda central e call center dedicado às unidades.

Atualmente, são 04 unidades em operação em solo fluminense com expansão de franquias planejada para chegar a 08 até o final de 2017, em todo o Brasil.


A evolução de conceitos de negócios permite que os pioneiros se dediquem a uma estratégia de expansão também planejada e consolidada: o Franchising.

O futuro da saúde no Sistema está em nossas mãos e nas dos profissionais que compartilharem ideais, sonhos e valores condizentes com o que nosso mercado carece e merece: economia compartilhada, saúde e profissionais acessíveis. Tudo como deve ser.

bottom of page