Expansão de Negócios

Passamos 4 dias visitando estandes de clientes e amigos, dando palestras, fazendo reuniões nos corredores da ABF Franchising Expo à medida que íamos caminhando ou tentando seguir visitando o evento.
Sentimos entusiasmo por parte de quem expôs e de quem visitou, buscando negócios. E a Expo estava bonita, estandes de simples a suntuosos, todos de muito bom gosto.
Isso tudo encheu os olhos e cercou de esperança de um momento melhor de negócios, devido a um público visitante de melhor perfil e postura profissional, em relação a anos anteriores.
Agora é fundamental partir em busca dos resultados do investimento feito – tempo, equipe, materiais, estande, A&B, leitor ótico, estacionamento, uniformes, espaço, comunicação.
Se a estrutura não está pronta, a partir de hoje, para atender a demanda gerada, demorou! O concorrente pode já ter feito.
Nossa proposta: vamos atender a demanda gerada, causar excelente impressão, mostrar agilidade e compromisso com o prometido em Feira – “vamos entrar em contato na próxima semana! ”, ser eficazes, ter os cartões e os cadastros à mão e no sistema de gestão de expansão, vamos saber o que falar e que números apresentar. Vamos negociar o custo de ocupação com os shopping centers, atualizar o estudo de geomarketing e repassar as unidades que não estão bem geridas ou negociadas.
Tudo isso independente de ter participado da ABF Expo! Se não participou, o esforço tem de ser maior para gerar leads e, se participou, a energia está voltada a peneirar um bom contato, entre tantos colhidos.
Fazer diferente e a diferença, na vida de pessoas que estão em busca de excelentes negócios, é o desafio das empresas franqueadoras neste 2º semestre!
Queremos que você, franqueador, só tenha notícias boas para contar referente à expansão da sua rede. Estamos juntos!