Eu acho ou eu sei?

April 6, 2018

A retenção de clientes é cada dia mais difícil, mesmo nas relações B to B, e nossa capacidade de negociação e forma de atendimento é testada a todo instante.
As empresas não podem mais se dar ao luxo de departamentalizar suas ações. Tudo deve ser único, integrado e sincronizado com as estratégias de captação e retenção de clientes.
A junção de produtos inovadores, serviços apoiados na tecnologia e comunicação forte são aspectos básicos para a sobrevivência.

Este é o cenário que estamos vivendo. Um grande desafio.
O que as empresas “acham” diz muito pouco em relação ao que o mercado exige e encontra cada vez mais em empresas inovadoras.

Entender as reais necessidades dos clientes e escutar deles como enxergam a relação com sua empresa comparando com a sua percepção interna de como está seu atendimento é uma das principais formas de se traçar um novo caminho. Essa comparação entre as percepções das partes é extremamente rica e permite diagnósticos precisos que irão gerar ações para melhores resultados, que podem envolver estratégias, processos, pessoas ou produtos e serviços.

Oferecemos uma ferramenta on line para a Medição da Percepção da Satisfação de Clientes que, de forma comparativa e direta, traz respostas valiosas quanto à sua relação com os clientes, fazendo com que a empresa seja repensada tendo como foco o Cliente e não mais suas antigas crenças.

 

Esse, mais do que nunca, é o momento do saber, e não mais do achar.

 

Especialista em experiências de           Medição da Percepção da
treinamento corporativo.                       Satisfação de Clientes.

O método educacional de treinamento com maior              A comparação da percepção interna com a dos 

índice de retenção do aprendizado.                                      clientes fará a empresa se ver com outros olhos.

 

Saiba mais »                                                                              Saiba mais »

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Categorias

Please reload

Newsletter

Redes Sociais

  • Facebook
  • Linkedin
  • Youtube
  • Instagram

Posts Recentes

Please reload

Copyright © 2018 Ancona Consultoria. Todos os direitos reservados.
  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon