Eu acho ou eu sei?

A retenção de clientes é cada dia mais difícil, mesmo nas relações B to B, e nossa capacidade de negociação e forma de atendimento é testada a todo instante. As empresas não podem mais se dar ao luxo de departamentalizar suas ações. Tudo deve ser único, integrado e sincronizado com as estratégias de captação e retenção de clientes. A junção de produtos inovadores, serviços apoiados na tecnologia e comunicação forte são aspectos básicos para a sobrevivência. Este é o cenário que estamos vivendo. Um grande desafio. O que as empresas “acham” diz muito pouco em relação ao que o mercado exige e encontra cada vez mais em empresas inovadoras. Entender as reais necessidades dos clientes e escutar deles como enxergam a relação com sua empresa comparando com a sua percepção interna de como está seu atendimento é uma das principais formas de se traçar um novo caminho. Essa comparação entre as percepções das partes é extremamente rica e permite diagnósticos precisos que irão gerar ações para melhores resultados, que podem envolver estratégias, processos, pessoas ou produtos e serviços. Oferecemos uma ferramenta on line para a Medição da Percepção da Satisfação de Clientes que, de forma comparativa e direta, traz respostas valiosas quanto à sua relação com os clientes, fazendo com que a empresa seja repensada tendo como foco o Cliente e não mais suas antigas crenças.

Esse, mais do que nunca, é o momento do saber, e não mais do achar.

Especialista em experiências de Medição da Percepção da
treinamento corporativo. Satisfação de Clientes.

O método educacional de treinamento com maior A comparação da percepção interna com a dos

índice de retenção do aprendizado. clientes fará a empresa se ver com outros olhos.

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