O franchising segue crescendo.
Crises costumam ser também oportunidades para quem tem os olhos abertos e os ouvidos atentos. No caso do franchising brasileiro essa máxima se repete a cada crise econômica, sempre alavancando o sistema.
Empresas se tornam franqueadoras, expandindo seus negócios com o capital de terceiros e investidores iniciam novos negócios, recebendo marca, know how e suportes. Para a maioria das empresas esse modelo de crescimento pode ser o ideal. É necessário, apenas, que elas se debrucem sobre essa possibilidade, com a mente aberta, e se aprofundem no tema.

No terceiro trimestre de 2018, o sistema cresceu 6,3% em relação a 2017, enquanto o crescimento anual foi de 7% em faturamento e de 5% no aumento de unidades franqueadas. O franchising, que tem se mostrado uma estratégia muito interessante para o crescimento de negócios, ainda goza de isenções fiscais, sendo uma forma rápida de valorizar a marca e ocupar territórios, capilarizando a penetração no mercado e gerando novos ganhos através das taxas recebidas. Podemos dizer que, quebrando tabus antigos, atualmente não existe nenhum segmento de negócios onde o franchising não possa ser visto como uma boa alternativa. Em nosso site poderão ver as dezenas de marcas franqueadoras com quem desenvolvemos projetos, sempre nos valendo dos nossos pilares: Inteligência, Negócios, Conhecimento e Crescimento. Venha conversar conosco, avaliar a franqueabilidade de sua empresa e conhecer nossos projetos!