O Carnaval e a War Room

Durante a Segunda Guerra Mundial, Winston Churchil montou uma sala de guerra para discutir ações que pudessem levar à vitória. Objetivo claro e foco! Era um verdadeiro centro de inteligência e para isso, escolheu criteriosamente pessoas de diferentes perfis, confiáveis e destinou responsabilidades claras a cada uma delas, além de estimular um senso estratégico de coletividade, de equipe e de criatividade.
Por aqui e para muitas pessoas e empresas, o ano parece ter início somente depois do Carnaval, independente das guerras pelas quais os negócios estejam passando. São meses que provocam um hiato nos negócios e um certo marasmo na gestão das empresas, uma letargia que posterga decisões importantes, sempre à espera de que as “coisas” aconteçam. Que “coisas” afinal podem acontecer que não dependam de nós mesmos? Há quem diga que sempre foi assim, como se isso fosse algo intocável ou impossível de ser mudado. Estamos naquele período de negócios à meia vela. Que tal aproveitar essa época para repensar seu negócio? Você pode montar uma sala de guerra na sua empresa, estabelecendo metas, criando estratégias, melhorando processos, juntando pessoas e ideias. Inteligência é palavra de ordem e ela deve ser cultivada através de análises, planejamento, raciocínio, lógica e inovação...e uma equipe capacitada. Somos uma consultoria de estratégia, gestão e expansão de negócios e nossa maior satisfação é trabalhar com empresas que queiram repensar sua inteligência corporativa. Além de sermos reconhecidos por nossa forte presença no sistema de franquias há 24 anos, somos um grande centro de inteligência que reúne pessoas, metodologias e experiências para contribuir com qualquer empresa na busca de novos caminhos e melhores resultados. Que tal montarmos juntos uma sala de guerra? Estamos sempre a postos, seja nos tempos de guerra ou de paz!