O varejo multicanal e os clubes de assinatura

May 14, 2019

 

É sabido que o varejo deve atuar cada vez mais através de todos os canais possíveis e os clubes de assinatura são um canal interessante, mas que merecem uma estratégia e uma atenção particular.

 

“Por isso o consultor Paulo Ancona aconselha: para investir em clube de assinatura tem que escolher um nicho não saturado e ter curadoria – pessoa que avalia e indica os produtos.

 

Ele exige cuidados a mais do que apenas abrir uma loja física. É preciso desenvolver produtos e fornecedores todo mês, novos e diferentes. Quem assina quer exclusividade, um artigo que você não encontra em qualquer lugar”, explica o consultor.

 

Maior desafio é o perigo de se oferecer produtos encontráveis por aí. Se se correr o risco de repetir produtos semelhantes, o consumidor acaba se cansando, porque não tem novidade, explica Ancona”.

 

Assista a matéria completa e a entrevista de Paulo Ancona, clicando aqui.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Categorias

Please reload

Newsletter

Redes Sociais

  • Facebook
  • Linkedin
  • Youtube
  • Instagram

Posts Recentes

Please reload

Copyright © 2018 Ancona Consultoria. Todos os direitos reservados.
  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon