top of page

A cara do novo varejo neural


As novas tendências do varejo e a forte concorrência nos levam a estar em permanente investigação sobre como as mudanças no comportamento do novo consumidor podem ser atendidas. A neuro-arquitetura é uma das principais tendências para o futuro do mercado varejista e é disso que falamos. Trabalhamos a concepção ou reposicionamento da marca e o conceito do negócio, juntamente com os novos preceitos arquitetônicos, para obter dentro do espaço físico uma unidade que transmita ao consumidor uma experiência sensorial agradável e única, onde a compra se torna consequência. Quando o design merchandising e a arquitetura trabalham juntas, os resultados trazem benefícios imateriais, a fidelização da marca acaba sendo o foco das estratégias e então chegamos ao ponto onde o valor é mais importante que o custo do produto. Oferecemos aos varejistas, desde o início, o trabalho de uma consultoria estratégica junto com a concepção das novas tendências arquitetônicas debaixo dos princípios da neuro-ciência. Com isso levamos aos clientes um imenso diferencial de mercado. O novo consumidor exige algo mais que um simples lugar para consumir suas necessidades. Ele precisa se sentir integrado ao ambiente e viver sensações agradáveis. A perfeita definição do negócio, junto com o uso da neuro-arquitetura, incluindo cores, texturas, visual de exposição e o marketing sensorial se encarregam de criar, na mente do consumidor, uma experiência que marca e gera consumo. Precisamos falar sobre isso!

bottom of page