O franchising como estratégia de crescimento


Num mundo cada vez mais multicanal, com a tecnologia integrada a todos os processos de marketing e vendas, é estratégico e fundamental que se olhe o franchising como uma alternativa, quase imprescindível, para o crescimento de qualquer marca. Um plano de negócios com estudo de viabilidade, uma modelagem adequada, formatação objetiva e prática, aliada a documentação jurídica, é o caminho para o franchising. Some-se a isso a capacitação da empresa para atuar como franqueadora e o apoio à expansão e venda de franquias e teremos uma excelente alternativa para o momento atual. Implantar o franchising com as mais modernas tendências de gestão e conhecimento, é nossa expertise há 25 anos, formando franqueadoras com uma cultura de vanguarda e que, como tal, necessita, além de bons produtos, de um negócio com conceito definido, posicionamento de mercado e estratégias claras, processos otimizados e um modelo de gestão adequado, atrelado a uma estrutura funcional capacitada. Negócios físicos e virtuais caminhando juntos. O franchising é um sistema sólido, transparente, sem barreiras para qualquer segmento, que segue crescendo todos os anos independente do índice de confiança do mercado ou do PIB, responsável por 1 milhão e 300 mil empregos em suas mais de 3.000 redes e onde fecham apenas 1,5 % das franquias por ano. Números fantásticos se comparados com o mercado como um todo. Converse conosco sobre essa possibilidade, com foco nas mudanças do mundo atual.

Categorias

Newsletter

Redes Sociais

  • Facebook
  • Linkedin
  • Youtube
  • Instagram

Posts Recentes

Copyright © 2018 Ancona Consultoria. Todos os direitos reservados.
  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon